VISUALIZARAM ESTE BLOG

Pastor Valdinei




O Pr. Valdinei Pereira, nascido em 31/12/1965 em Tatuí/SP, é casado com Marisa e pai de Débora, Daniel e José. É pastor na  Igreja O Brasil para Cristo de Piracicaba/SP, foi consagrado ao pastorado em 09 de fevereiro de 1995 na Convenção Estadual das Igrejas "O Brasil Para Cristo" do Paraná em Cascavel/PR. Bacharel em Teologia pelo Itepar, Instituto Teológico do Paraná, reconhecido pelo MEC e autor de diversos livros e DVD´s. Diretor do C-BET (Centro Brasileiro de Educação Teológica). Foi Acessor Especial do Gabinete do Prefeito de Maringá 2008/2009. Secretário da OPEM - Ordem dos Pastores Evangélicos de Maringá 2004 a 2007 e presidente da OPEM (2008/2009), entregando a mesma com 252 pastores ativos. Ministra seminários e simpósios sobre FAMÍLIA, liderança, administração eclesiástica e finanças. Clique aqui para entrar no Orkut do Pr Valdinei Pereira.

Apresentação do Pastor Valdinei Pereira

Entrevista com o Pastor Valdinei Pereira, quando presidente da OPEM




Alguns momentos do Culto de Ação de Graça pelos 62 anos de Aniversário da cidade de Maringá, realizado na Comunidade Evangélica Sara Nossa Terra, Av. Pedro Taques, 704, Pastor Etelvino e Pastora Maria Gorete. A ministração ficou a cargo do sr. presidente, Pastor Valdinei Pereira.


Pastor Valdinei Pereira, no jantar em homenagem aos pastores pioneiros de Maringá, realizado em 13 de Julho de 2009, trás um rápido relato sobre o que é a OPEM - Ordem dos Pastores Evangélicos de Maringá

O discurso do então Presidente da OPEM, Pr Valdinei Pereira, aos Pastores Eméritos de Maringá homenageados no jantar de 13 de Julho de 2009.

Flash dos homenageados no Jantar da OPEM de 13 de Julho de 2009. Por ordem de homenagem: Pastora Luiza Tanaka (Igreja Presbiteriana Nikkey), Pastor Manoel Brianêz (Igreja Missionária de Maringá), Pastor Barbosa de Macedo (Igreja Assembléia de Deus), Pastor João Rodrigues (Igreja Presbiteriana Independente), Pastor Raymond Sahmel (Igreja Missionária Unida) e Pastora Cenita (Comunidade Evangélica de Maringá).


Pastor Valdinei Pereira apresenta toda a diretoria 2008/2009 e é surpreendido com uma placa de homenagem com "Herói da Fé" de Maringá dada pela diretoria executiva da OPEM