VISUALIZARAM ESTE BLOG

Amigos do Valdinei

Este espaço está destinado para que pastores e amigos do pastor Valdinei possam deixar sua opinião e depoimentos com respeito ao seu trabalho, vida pessoal e/ou ministério.

Favor colocar seu nome completo e, se for pastor ou obreiro, os dados do ministério ministério (denominação e endereço)

19 comentários:

sou o Pr. Paulo Andreussi, tenho vinte e cinco anos de ministério, já vi de tudo em questão de ordem e associações de pastores, tive a grata surpresa de te conhecer na OPEM (Maringá) sem sombra de duvida vc me ensinou a ver a OPEM de forma diferente, sua honestidade, sinceridade transparencia e principalmente seu carater cristão deixou uma marca na OPEM, com certeza vc fez história em Maringá, sinto muito sua falta. Gloria a Deus pela sua vida e ministério.
Pr.Paulo Andreussi - Capelão
Capelania Cesumar -
44 3027-6360 ramal 660 / cel 44 99270374 -
capelania@cesumar.br
http://www.cesumar.br/prppge/extensao/capelania.php

o Pastor Valdinei Pereira realizou um exelente trabalho junto a COMUNIDADE evangélica em Maringá.
tinhamos aqui duas ordens de pastores, o Conep e a Opem, onde junto com ele participavamos das duas organizações de pastores. Juntamente com outros amigos de ministério e a ajuda do prefeito Silvio Barros e depois de muita oração e reuniões unimos em um mesmo objetivo e houve a união das duas e em consenso organizamos uma só ordem de pastores de Maringá, glória a Deus.
O amigo, irmão e lider pr. Valdinei tem feito uma grande falta em Maringá, mas sei que o tempo que o Papai do céu o deu pra estar em Piracicaba será de grande valia e a comunidade piracicabana ganhou um grande presente.
Deus abençoe o seu trabalho em terras paulistanas.
Pastor Ton Schiavone
Igreja Presbiteriana Renovada de Maringá

Olá!Pastor Valdinei como é bom falar de uma pessoa que em todo tempo esta focado em trabalhar pela unidade dos pastores de sua cidade seu trabalho aqui em Maringá a frente da OPEM foi um divisor de aguas,recordo me do momento em que durante uma reunião foi indicado que a melhor coisa pra cidade era unir os dois conselhos, onde o Espirito Santo creio dirigiu sua vida e a dos demais lideres da época e lhes deu capacidade para que a transição fosse realizada sem prejuizos o que foi supreendente é que ouve um crescimento na assistência e filiação de pastores de varios ministérios da cidade creio que em Piracicaba não será diferente oramos pela unidade dos Pastores de Piracicaba.
No amor de Cristo Pr.Ademir Ferreira Comunidade Ev.Cristo Centro Maringá

Ola Pastor Valdinei,
Graça e Paz de Cristo Jesus!!!
É uma alegria em poder Compartilhar do tempo que vc esteve a frente da ORDEM DOS PASTORES EVANGÉLICOS DE MARINGA (OPEM),um tempo onde Deus usou sua vida para trazer unidade entre os pastores de Maringá, tempo de comunhão, com muita seriedade e humildade, que Deus esteja dando continuidade em seu ministério, usando sua vida por onde passar.
Pr. Ricardo Abeche
Cristo Centro maringa, Jd. novo Horizonte.
(044)8441-4020 /30257485
riabeche@hotmail.com

Olá pastor Valdinei,que bom revê-lo... quero te deixar uma pequena mensagem de sabedoria....Sempre ficaremos presentes na vida daqueles cujos olhos aprenderam alguma coisa conosco...com certeza aprendemos MUITO com o senhor...Deus abençoe sua vida por ter sido nosso mestre em várias áreas de nossas vidas.
Irmã Lena
Igreja O Brasil Para Cristo de Maringá

Ao chegar em Maringá, há cinco anos atrás, passei a frequentar e logo em seguida tornei-me membro da Ordem dos Pastores de Maringá. Foi nesta ocasião que conheci o pastor Valdinei, pois ele imprimia as carteiras da OPEM. Na sequência, vi o pastor Valdinei assumir como presidente da OPEM e pude conhecê-lo um pouco mais. Inclusive orar pela saúde sua esposa e mensalmente manter contatos nas reuniões da Ordem.
Sempre pronto a ajudar e atencioso, vi seu esforço ao tentar unir as duas instituições que agrupavam os pastores de Maringá. Este esforço foi recompensado com a junção da Ordem e o Conselho de pastores em um só organismo: OPEM.
Sua ausência, na cidade de Maringá, é percebida e notória. Nosso desejo é que o pastor Valdinei seja abençoado nesta cidade, e que os frutos de seu trabalho sejam dignos aos olhos do Senhor.
Delmar Fonseca, pastor da Igreja Adventista do Sétimo Dia em Maringá - PR. delmarfonseca@hotmail.com - (44) 9977-2993.

Paz meu irmão e amigo
Como esta tds por ai espero que bem tenho certeza que Deus tem cuidado de vcs.
"O SENHOR é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador; o meu Deus, a minha fortaleza, em quem confio; o meu escudo, a força da minha salvação, e o meu alto refúgio."
Irmão amo vc em Cristo Jesus e tenho sempre orado por vc e sua familia se precisa de um amigo sabe que estou aqui Deus te abençoe...

Fique com Deus...

Pr. Jaime Pereira " COGIC"

Saudações meu nobre amigo! Pr. Valdinei não só foi uma boca de Deus para profetizar unidade em Maringá na OPEM e CONEP, como tabém foi canal de DEUS para abençoar minha vida aqui nessa crescente cidade do norte do Paraná, tenho uma alto estima e profunda admiração por você meu nobre amigo... Saiba que você faz falta aqui. Maringá foi muita abençoada por seu ministério, e como fui seu secretário em ambos os conselhos de pastores declaro com propriedade que foi marcante para nossas vidas. Deus é contigo varão valoroso fica na paz e vai nessa sua força!
Pr. Alexsandro Cruz
Ministério do Avivamento Internacional

Meu caro pastor Valdinei Pereira.
O senhor tem feito muita falta aqui na cidade de Maringá, pela que pessoa amiga que sempre foi. Seu trabalho no CONEP e na OPEM, foi de uma validade excepcional, pois vc. com esse seu jeitinho humilde e amável, conseguiu realizar a fusão dos dois Conselhos de pastores, em um úico e que funciona atualmente maravilhosamente bem. Devo lembrar que além disto vc. é um grande pregador da Palavra de Deus, e que todas as vezes em que esteve em nossa igreja (ASSEMBLÉIA DE DEUS), fostes extremamente usado em suas preleções. Nosso povo sente sua falta, e eu em especial, pois além de amigo, você era ( e continua sendo viu?) professor do nosso ITEPAR - Instituto Teológico do Paraná (www.itepar.com.br). Rogo a Deus, que continue iluminando-o, como verdadeiro homem de Deus que tu és. Tens aqui um amigo e irmão para todas as horas viu?
Oxalá vc. possa realizar ai em sua nova cidade, um trabalho em prol da Obra de Deus, como o que realizastes aqui.

Fique com Deus, meu amigo e irmão. Recomendações a toda a família.
Pastor Luiz César Costa, Vice - Presidente do Campo Eclesiástico de Arapongas da Igreja Assembléia de Deus, e Diretor do ITEPAR (www.itepar.com.br)que ministra cursos de teologia (do Básico ao Doutorado em Teologia, e cursos de extensão, tais como, Capelania Hospitalar, Encontro de Casais, Curso para Obreiros, Seminário para Jovens e etc.....

Olá Sou o Pr. Aristeu Luiz Bertozzi sa Comunidade Evangélica de Maringá r membro da OPEM, ordem dos pastores evangélicos de maringá pr. já por mais de 16 anos e quero agradecer o amado Pr Valdinei pelo relevante trabalho realizado aqui em maringá e mais precisamente junto a OPEM, onde o amado exerceu vários cargos inclusive o de Presidente e onde pode prestar um brilhante trabalho, não só unindo os pastores maios também na ralização de eventos a nivel de cidade e também buscando a unidade e lutando para que maringá em vez de duas ordens ficase com a OPEM somente, onde os pastores foram valorizados e abençoados.
Obrigado amado Pastor e estamos com saudades e que Deus continue abençoando sua vida, família e ministério.
Pr. Aristeu Luiz Bertozzi.

O pastor Valdinei, é um homem de Deus, responsável em suas atribuições, organizado e como presidente dirigiu bem a OPEM, Ordem de Pastores Evangélicos de Maringá. Temente a Deus, envolvido na causa do mestre Jesus, comprometido com o Reino de Deus e preocupado em fazer missões e ganhar almas. Desejo que seu ministério continue prosperando, Sê tu uma Benção.
Pastor Claudinei Pereira
1a. Igreja Presbiteriana Renovada - Congregação Mandacarú

Ola querido pastor, seu blog tá ótimo, tb aprendemos amar de coração suas ministrações é inspiradora e nos leva a uma viagem a palavra de Deus...oro a Deus para sempre te dar saúde e sabedoria, pois, é de homens sábios que o povo de Deus necessita...
Um grande abraço.
Jairo e Luzia - Obpc Mga.

Meu amigo, saudades de vc. Sempre que fui a sua casa ou em sua igreja fui muito bem recebido, eu e minha familia. Que Deus o abençoe na caminhada e que tudo de certo pra vc!!!

Pr. Valdinei Pereira, o que falar de um homem com tão grande coração, para obra de Deus e o próximo. Tenho grande admiração pela sua simplicidade, sua inteligência, sabedoria e dinamismo. Poucos homens com ele esta comprometido com o reino, não deixando de respeitar o ministério a qual pertence.
Pr. Paulo Assis
COGIC Regate Para Vida II
www.resgate2cogic.com.br

Graça e paz Pr. tivemos o prazer imenso de te-lo ao nosso lado por um espaço de tempo curto mas com qualidades, ao entrar em sala de aula no ITEPAR, o pastor me concedeu uma porta para fazer parte da OPEM ao qual foram abertas portas para minha pessoa, entrei naquela sala ao qual o pastor ministrava a aula, e quando sai não tinha noção de que se abriria grande oportunidade. que Deus possa continuar lhe abençoando muito profeta de Deus, o pastor deixou em Maringá paginas de sua história marcada em cada igreja em que levou para OPEM somos gratos, pela sua passagem em Maringá.
Pr. Alexandre Felix Comunidade Independente de Maringá
fone: 44 3246-2944, cel: 4499098895
prasf@hotmail.com
iciministeriounidade.blogspot.com

A Paz do Senhor Jesus Pastor , aqui é o Edvaldo de Suzano , é um prazer enorme ver seu trabalho , saiba que também estou na Brasil Para Cristo com minha família e pela misericórdia de Deus sou obreiro na Casa do Senhor , e creio que Deus usou sua vida para iniciar meu ministério no dia em que fui batizado no Buracão em Maringá . Fica na Paz !

Edvaldo José Monteiro

s.cambiaghi@terra.com.br

Paz seja contigo
Pr Valdinei, seu blog é um SITE, parabens que Deus continue te abençoando não se esqueça de mim quando vier a Brasilia. Pr Rodrigo de Oliveira.

Obrigado ao pastor Valdinei pela excelente palestra no encontro de casais ontem a noite. Muito edificante. Guilherme Donato, Presbítero da Igreja Arca Nova Aliança, BH, MG.

Bom dia, sou o pastor Nelson de Piracicaba, atualmente trabalhando com missões no Nordeste Brasileiro em parceira com Ev. Edson Teixeira e outros, nesse começo de ano de 2017 temos a alegria de lançar mais uma obra literária ( Reflexões que Edificam )mais uma ferramenta que vai alavancar os recursos para continuarmos investindo em missões, se vc desejar poderá pedir o seu exemplar, já temos a disposição e pronta entrega,(pedir pelo facebook, https://www.facebook.com/nelson.faria.12914 ,